meebo

domingo, 29 de maio de 2011

Energia Cigana



E você tem sua cigana?
Sabe atrair a sua Cigana?
Como é a sua Cigana?

Se você, não tem nenhum dom mediúnico , não participa de nenhuma religião ou filosofia que desenvolve esta linha;Provavelmente , a sua jornada, esteja só iniciando não é mesmo?

As vezes, até sentimos aquela vibração mais " poderosa", quando pegamos o Baralho Cigano, para analisar, temos alguns insigths, mas ainda são poucas as evidências palpáveis , para afirmar que realmente temos uma Cigana, ou uma energia Cigana que nos acompanha.

Existe ate uma certa confusão, das pessoas que iniciam seus estudos com o baralho cigano, pois elas sempre chegam com vários paradigmas e pontos de vista pré-concebidos , mas infelizmente mal fundamentados, por não se aprofundar na filosofia e nos estudos teóricos do baralho cigano.

É  fato, que energia é energia.....
Mas, não devemos confundir "  ENERGIA CIGANA", com  "   ESTUDOS DO BARALHO CIGANO".
Um esta associado ao outro, mas devemos compreender que para desenvolvermos uma energia ou criar uma afinidade com algo, devemos nos dedicar a nós, aos estudos e desenvolvimentos de forma consciênte.

Pois, quanto maior o desenvolvimento sério inicialmente aos estudos teóricos , teremos uma melhor noção , do tipo de energia que se aproxima de nós,assim atraindo a energia certa na hora certa.

É TUDO DEDICAÇÃO E DISCIPLINA!!!!

E energia Cigana, é disciplinada.....SIM!!!!

E sabe por quê???....é você que comanda a sua mente, sua emoção....e você atrairá a sua Energia Cigana, exatamente na hora que você precisar.Ela não vai se aproximar de você em horas inoportunas, fazendo direito, você certamente sentirá a aproximação e a afinidade.

E O QUE É ENERGIA CIGANA?

É uma energia, forte, direta e Sensual......
Ela até pôde , nos ajudar nas jogadas com o baralho Cigano( MAS É VOCÊ, QUE FAZ A ANALISE SIMBOLICA E INTUITIVA A PRINCIPIO), e se caso tenhamos uma boa concentração e capacidade de " perceber" , analisar e filtrar nossas próprias energias, podereremos sutilmente sentir alguns " assovios atrais - intuitivos de alguma energia cigana ( no caso  estudo do baralho Cigano).....

Mas , ninguém, que não tenha uma preparação prévia e dedicação e disciplina em seus estudos.....não poderá saber se é a energia Cigana, ou não.....

E COMO ATRAIR A ENERGIA CIGANA?

Busque a sua verdade!!!!
Ou você acha que essa Energia é tão poderosa....por qual razão?!

O BARALHO CIGANO ALÉM DE UMA FERRAMENTA DE DIVINAÇÃO /DIVINAÇÃO  É UM INSTRUMENTO DE AUTO-CONHECIMENTO.

E por quê não, iniciarmos essa Jornada???Além da curiosidade inicial???

Tudo beeeemmm...eu sei que todo mundo sente atração , pelo baralho cigano....Exatamente pela simplicidade e na forma direta que ele nos responde.

Mas por quê tanta gente faz cursos e mais cursos e nunca consegue entender uma simples e única associação???

Exatamente, porquê não esta se dedicando...quer pular etapas......
Logo que iniciam seus estudos ou ate antes mesmo, já querem descobrir o nome da sua Cigana, não se aprofundam nos estudos teóricos e nem ao menos, se prestam a se dedicar ao próprio conhecimento....emocional e espiritual.

E quem não se conhece, jamais poderá desenvolver ou reconhecer....qualquer energia ....

A ordem dos planos de energia Consciêncial é do plano Espiritual para o Físico ( espiritual-mental-emocional- físico),desenvolver e focar somente um plano, não é o correto...Pois somos seres espirituais, num corpo físico, portanto temos que nos desenvolver em todos os planos.

Não sou a Dona da verdade, mas acho que este véu , que tantos impõe para manter " o poder" ( cabresto) e domar os mais fracos, ja deveria ter acabado.

E explicar, a razão pela qual você ainda não sente a sua Cigana( ja que vc ja fez mil cursos, ja foi iniciada por algum Cigano por ai a fora), ja fez milhares de rituais e nadaaaaaaa.....nem cigana, nem cigano....e nem menos associar as cartas....

Cada um é capaz de iniciar seu desenvolvimento e estudo, independente do tipo de Energia que se afinize inicialmente....

Se para você é a energia Cigana e para outra pessoa, seja a energia xamânia ou Wicca  ESTUDO DEDICAÇÃO E DISCIPLINA....sempreeeee !!!!

Não é a Cigana ou qualquer outra energia que esta te dando o " poder" , para analisar determinada leitura de tarô ou baralho Cigano....

MAS A SUA INTEGRAÇÃO COM TAIS ENERGIAS-DESENVOLVIMENTO INTERIOR E CONSCIÊNCIA EM SUAS PALAVRAS E ATITUDES  DIÁRIAS....

Aos poucos, a maioria das suas respostas, serão respondidas e melhor ainda...sentidas e compreendidas.

Abraço,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...