meebo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

INICIO DOS ESTUDOS SOBRE A CARTA 02- O TREVO

POSTAGENS DO DIA 10.06.2011

Marcela Alves
Ao ver a imagem, vc percebe algum obstaculo?


há 4 horas ·  ·  · 

    • Rangel Nascimento além de ter um bichinhos comendo o trevo , o trevo não é simbolo de sorte , humm eu veria como a ação do acaso sobre a vida da gente , sabe quando tudo tá dando certo , o que não tá acontecendo comigo , que saco mas vai melhorar , uii enfim gente acho que é isso , é quando o tempo , o acaso , a vida , os ventos do destino sopram pro outro lado nos levando por caminhos desconhecidos ou melhor mal analisados.
      há 4 horas ·  ·  1 pessoa

    • Marcela Alves interessante sua observação....Rangel !!! a ultima parte esta chegando no ponto exato de onde queremos chegar...deixa fluir !!!
      há 4 horas · 

    • Maria Santos Oi, Marcela. como está? Olha, ao ver a imagem o obstáculo que eu noto é que as joaninhas andam desencontradas (caminhos diferentes) apesar, de para mim o trevo indicar a boa sorte (4 folhas). Tb acho que um está a tentar dominar o outro... Será que estou errada? Depois diga-me, ok? Agradeço, pq fiquei curiosa. beijinhos ♥
      há 4 horas ·  ·  1 pessoa

    • Rangel Nascimento que ultima parte ?
      há 4 horas · 

    • Marcela Alves 
      amigos..sera que os obstaculos, realmente são algo ruim? ou uma parada para planejarmos algo melhor? analisarmos melhor, maturarmos a nossa ideia? Por que sempre achamos q é algo de fora, que nao esta correto e nao com nos mesmos? ( as susa...Ver mais

      há 4 horas · 

    • Rangel Nascimento hummm ela me lembro uma coisa , a maria agora , os trevos juntos na verdade as quatro partes , juntas partem de um unico ponto , ou seja formam uma encruzilhada , ou seja novos caminhos que nós são mostrados todos os dias , e que temos a decisão de tomar ou não ;
      há 3 horas ·  ·  1 pessoa

    • Marcela Alves 
      Vale lembrar... QUE....ESTAMOS ESTUDANDO CARTA A CARTA, E QUE AS ASSOCIAÇÕES SÃO MUITO IMPORTANTE NO BARALHO CIGANO !!!! AQUI, NÓS ESTAMOS DESVENDANDO A CARTA, NOS ENVOLVENDO....E NOS DEIXANDO ABSORVER PELO SEU SIMBOLISMO.MAS NA LEITURA DEV...Ver mais

      há 3 horas · 

    • Rangel Nascimento 
      há 3 horas · 

    • Rangel Nascimento 
      Air foi da uma lidinha pela net , sabe uma coisa me veio a cabeça , alias tem me feito pensar , sabe quando é uma coisa simples , é uma pequena pedra e a gente transforma numa coisa grande , não por ela ser , mas por atitude nossa , essa ca...Ver mais

      há 2 horas ·  ·  1 pessoa

    • Rangel Nascimento Essas joaninhas me cheiram a minha propia mente , ou melhor no meu caso eu mesmo , com meus medos que não me deixam ir , sabe outra coisa coração e mente , quando não andam juntos pois é , são as duas joaninhas ai encima ; ehehe
      há 2 horas ·  ·  1 pessoa

      • Maria Santos Parece que ainda cheguei a tempo. Tive de dar uma saída e demorei um tempão...estava ansiosa para vir aqui à net e ver a explicação da minha amiga Marcela. E estou a gostar muito das perguntas e respostas que são interessantes...♥♥♥
        sexta às 15:56 ·  ·  1 pessoa
      • Janaina Garcia bom vamos la.. eita sextona corrida... pra mim... a joaninha maior esta tomando conta do pedaço, deixando a joaninha menor com as sobras.. e ate mesmo a se perder.. ela esta caindo da folha... tentando de todo custo se manter firme... quantas vezes estamos assim??? sendo empurrados para fora da situação por pessoas mais ambiciosas.. mas "fortes", e nos achamos diminuidos e sem forças???? e acam
        sexta às 16:52 ·  ·  2 pessoas
      • Janaina Garcia opsss
        sexta às 16:52 ·  ·  1 pessoa
      • Marcela Alves hehehe..acontece !!
        sexta às 16:53 · 
      • Janaina Garcia e acabamos deixando as oportunidades que talves seriam nossas para outras pessoas mais arrojadas... por acharmos que.. não eramos capazes... entao ai vejo .. que o obstaculo esta dentro de nos... temos que deixar de lado a joaninha e sermos o besouroooooo...bjksss
        sexta às 16:53 ·  ·  2 pessoas
      • Marcela Alves vcs perceberam q todo mundo pega um detalhe....e expressa de 1 maneira...mas a essencia da carta é sempre a mesma??? to adorando vcs.... obrigada pela oportunidade !!! : )
        sexta às 16:55 ·  ·  1 pessoa
      • Janaina Garcia é sim .. muito engraçado e produtivo... pois uma mesma imagem... todo mundo viaja em formas diferente...
        sexta às 16:57 ·  ·  1 pessoa
      • Marcela Alves sao so simbolos....por isso q nao se precisa de livro....livro é p echer o bolso do autor..todo mundo se pudesse se dedicar 1 pouco.iria ir longeeeeee....e acetar..pois os simbolos no da a liberdade e o limite !!!
        sexta às 17:01 · 
      • Marcela Alves acetar acertar..ops
        sexta às 17:02 ·  ·  1 pessoa
      • Maria Santos Verdade...verdadinha...o mais importante é que está toda a gente se ligando ao se exprimir em emoções o que é lindo! Lindo! Estou adorar!...bjinhos ♥
        sexta às 18:55 ·  ·  1 pessoa
      • Rangel Nascimento ehehe tambem gente , ola meninas ; descedi passar por aqui ;
        Ontem às 13:31 ·  ·  1 pessoa
      • Rangel Nascimento to anotando tudo ehehe ;
        Ontem às 13:31 ·  ·  1 pessoa
      • Rangel Nascimento pois é , falando em joaninha , to me levantando contra o meu propio besouro : eu , pois é , sabe quando voce mesmo diz não , não por raciocinio mas por medo , por medo frente ao grande besouro , alias que vc mesmo da poder a ele , a força tá aqui dentro é so deixar fluir ;
        Ontem às 13:32 ·  ·  2 pessoas
      • Evandro Matheus para uma joaninha é um obstáculo e encontrar a e sorte ou até mesmo um trevo de 4 folhas é um obstácullo.
        há 8 horas ·  ·  1 pessoa
      • Flavio Pierazzo Enquadrando cada pesso que nos chega, nos critérios psicológicos : Medo ou interesse, saberemos colocar essa mesma pessoa no seu devido lugar...mesmo assim não é facile
        há 58 minutos ·  ·  1 pessoa

       ENCERRANDO TÓPICO EM 12.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...