meebo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você Alimenta Cobras?



* Meu texto postado no Facebook


Você alimenta cobras???


Sabe aquela frase, que vc cismou pra vc mesmo que jamais iria proferir?
" Por quê eu sou tao boazinha com os outros e nunca reconhecem o meu valor?"


A questão , não é ser boazinha ou vingativa.
As pessoas não são mais dignas e favoritas de Deus -Universo, por praticas boas ações.


Mas pela confiança, que adquirimos em nós mesmos, conforme nossas vivências.

Se vc adquiriu essa Confiança em vc, não a abandone!!!!
Mesmo que pareça para os outros uma sandice, ter determinadas atitudes, para vc é a sua Segurança!!!

Por que é ela, que irá fazer vc perceber detalhes mais sutis e se afastar de Najas, ou outros animais peçonhentos.

Onde há confiança há amor , e não há espaço para inseguranças ou sentimentos inferiores, note, se isso é seu ou do outro.

Se for seu, vc deve fortalecer sua Confiança e se é do outro....o tempo ira mostrar a verdade.

Escolhi, não alimentar Najas, nem cobras...nem ratos de laboratórios!!!
Escolhi confiar em mim, e ter pessoas confiaveis ao meu redor!!!!
Só assim, consigo caminhar sem muitas pedras em meu caminho.
Marcela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...